terça-feira, 22 de junho de 2010

VI


Antes que se formasse outra briga Pam resolve o problema...

- Deixa que EU a levo... – Vocês estão agindo pior que crianças... - Se comportem, por favor...


 Pam carregou Marina até o bolo. Começou a agitação dos convidados...


 Logo após ajudar a apagar as velinhas, Pam a coloca no chão...
 Bem na hora que Marina iria crescer começou a chover... isso não a impediu de deixar de ser um bebe.



[Obs. É isso que da fazer aniversario ao ar livre na estação da primavera...]


E se tornar uma menina...


Na hora de comer o bolo Pedro e Cléo sentaram na mesma mesa. Ele apenas ficou olhando, sem dizer nada. Antes de terminar ouviu uma voz dizendo bem baixinho no seu ouvido.
- Você também se interessou Pedro?
- Ah que susto Pam...
- Eu vi como estava distraído...



- Não fala uma coisa dessas... Você é muito mais linda que ela...
- Eu sei, também tenho meus encantos....


Tinha um karaokê pra quem estivesse disposto a enfrentar um palco... Mas só os mais “profissionais” se arriscaram a cantar...


Logo Yasmim foi se despedir da Pam.
- Estou indo, me desculpe por aquela cena toda.
- Tchau, eu espero que tudo se resolva.
- Acho que não tem mais o que ser resolvido... - Tchau.



Felipe fica olhando Yasmim se afastar, mas ele não estava disposto a ir atrás... - “Depois de tudo o que eu fiz você não acreditou que eu realmente mudei por você...”


Cléo distraia se olhando para Paulo, o cunhado da Sam. Ele não parecia muito a vontade com os olhares dela...


Felipe foi atrás da Marina que estava lendo na cama. “ Essa mania de ler ela herdou da mãe...”


- Não esta gostando da sua festa?
- É que não tem ninguém da minha idade...
- Entendo....


– Eu ja estou indo embora.
- Mas já pai?
- Eu não estou me sentindo muito bem. Durante a semana eu venho te ver.
- Então ta.

- Tchau pai Felipe.
- Pai Felipe? Essa é nova pra mim...
- É, eu tenho dois pais, esqueceu?
- É... eu tinha esquecido...

“Ainda tenho que dividir minha filha com aquele sujeito” .


 E ao chegar em casa Felipe ficou perdido em seus pensamentos...

" - Tenho que fazer alguma coisa pra não ficar assim..."
 

 Depois de alguns dias pensando muito, ele decidiu que tinha que tormar uma atitude...

-"Eu tenho que esquece-la e ja sei perfeitamente o que vou fazer..."


Felipe arrumou suas malas, ja estava tudo pronto. Ele deixou as passagens reservadas para o dia seguinte... enquanto isso tentava se concentrar sem muito sucesso no seu "segundo amor".


No outro dia ele ja estava pronto, só esperando a chegada do taxi.


O que ele não esperava era que tinha outra pessoa com o mesmo pensamento..


- "Vou terminar de arrumar minhas malas, o taxi vai passar pra me buscar em algumas horas."


O táxi passou para buscar o Felipe...


Algumas horas depois o táxi passa para pegar Yasmim....


Felipe chegou e não perdeu tempo, a primeira coisa a fazer foi dar uma mudada no visual. Em seguida foi dar uma volta pela praia...
- Quem sabe acho alguém interessante por aqui...


Ele deu uma olhada rápida em tudo estava cansado da viagem.



Tomou um banho, e foi sentar na recepção para tentar fazer amizade com alguém, quando olhou uma moça que estava no balcão chamou sua atenção...


- Esta precisando de ajuda?

Yasmim ficou gelada ao ouvir aquela voz... Ela se virou na mesma hora...

- Felipe?
- Yasmim!!?


- O que você esta fazendo aqui?
- O que eu estou fazendo aqui? - O que VOCê esta fazendo aqui!?


- Veio me seguir? É isso?
- Eu cheguei aqui primeiro pra sua informação.
- Claro, não ia perder a chance de sair desfilando por ai procurando um rabo de saia....
- Você não me conhece mesmo...


- Não tenho que te dar satisfações Yasmim, não temos mais nada um com o outro.
- Não temos mesmo, eu vou pro meu quarto, com licença!!


Ela virou as costas e saiu irritada....


A noite demorou a passar, e logo que amanheceu Felipe foi nadar um pouco...


Assim que saiu da água Yasmim estava tomando banho de sol...

"Isso só pode ser provocação"


Por muitos lugares que tinha pra ir ele continuava no hotel.

- "Quem é aquele cara que esta dando em cima dela?"

Ele não aguentava mais... quando finalmente surgiu uma pequena oportunidade para se aproximar dela...

- Quem é ele? - aquele que estava conversando... parecia muito ser seu amigo.
- Não começa...
- Está bem... desculpa. - Mas isso não é coisa de criança? fazer castelo de areia...
- Fica quieto Felipe, seu bobo.


- Yasmim?
- Fala Felipe.
- Aceita jantar comigo?
- Não sei se é boa idéia...
- Como amigos, você aceita? Não gosto de ficar brigado com você...
- Esta bem, combinado.

Felipe ficou super feliz, não menos que Yasmim.
Cada um foi para seu quarto tomar um banho e se arrumar para o jantar.


- Você esta linda como sempre...
- E você esta lindo também. Mas quando vai me deixar ver o que tem embaixo dessa bandana?
- Depois eu deixo. É que ainda não me acostumei com essa cor de cabelo.
- Estou super curiosa...
- kkkkk - Vamos logo, antes que o jantar esfrie. Se importa de jantar no meu quarto?
- Não, claro que não..


Os dias estavam passando, e os dois curtiam cada minuto juntos.

Yasmim se divertia imitando as roupas das nativas...

- Lipe tira uma foto?
- Claro. Você ficou uma graça...


As vezes esqueciam q já eram adultos. Passavam o tempo brincando com bexigas de água como crianças.


Ou simplesmente uma briga de travesseiros... Eles não conseguiam se divertir separados.
 Tomando banho de sol, Yasmim pegou uma linda cor.
- Você ficou ainda mais linda..
- Obrigada Lipe.
- Vou pegar um sol também. Quero ficar com essa cor.
- E eu vou tomar um banho de mar agora.


Mas ele não teve tanta sorte...

- Ai que droga, não acredito que fiquei assim!


- O que estou vendo aqui? É um pimentão?
- Muito engraçadinha. – Sabia que esta ardendo muito?
- Na verdade não sabia não.


- Me deixa ver se está mesmo...
- Para Yasmim, esta ardendo...
- Não mesmo.



- Ah é?! – Agora eu te peguei... se não parar de tirar sarro eu vou te jogar na água.
- Não teria coragem, teria?
- Na verdade eu teria sim... Mas eu sou bonzinho...


Felipe não resistiu e se aproximou um pouco mais.
- Para com isso Lipe...
- É tão bom ficar assim com você.
- Pode ser, mas não quero que a estrague nossa amizade.



- Não quero ser seu amigo, quero voltar a ser seu namorado. – Aceita?
- Tem certeza? Não vai voltar atrás de novo?
- Se não duvidar mais de mim...
- Eu exagerei um pouco, eu sei disso. – Me desculpa.
- Então? Não vai responder?
- Eu aceito!


- Vamos? - disse Felipe. -Quero tomar um banho e comer alguma coisa?
- Vamos. Também quero tomar um banho e também estou com muita fome.


Eles jantaram, e pediram a sobremesa.

- Estou muito feliz por reatarmos nosso namoro Yasmim. – Quando eu vim para cá estava muito triste. Queria tentar esquecer, mas eu sabia que era impossível.
- Eu tive o mesmo pensamento. – Nunca imaginei que nos encontraríamos aqui.


- Yasmim eu queria te pedir desculpas por não ter te falado sobre a Marina. Eu estava com medo de você pensar que eu não havia mudado.
- Tudo bem, eu realmente não acreditei na sua mudança de comportamento. É difícil uma pessoa mudar tanto..,
- Quando você quiser eu levo você pra conhecê-la melhor.
- Eu vou adorar...


- Eu tenho outra coisa para pedir.
- Não vai dizer que você tem outros filhos por ai? Rsrs
- Claro que não, eu quero ter muitos filhos, mas com você...
- Um dia quem sabe... rsrs
- Não vai demorar muito, depende de você...


Nesse momento Felipe coloca uma caixinha sobre a mesa.
- Então, eu comprei isso já tem um tempinho, eu iria te entregar antes, mas aconteceu aquilo tudo. - Nem sei por que eu trouxe comigo, acho que bem no fundo, mesmo achando quase impossível tinha esperanças de encontrar você aqui...
- E o que é isso?
- Só vai saber se abrir...


- Quando Yasmim abriu a caixinha não se conteve de felicidade.
- Não quero correr o risco de te perder de novo. Eu te amo muito, você quer se casar comigo?


- Eu... eu... - Yasmim não se continha de tanta felicidade.
- Você o que? -Não faça isso comigo, responde logo.
- Claro que aceito Lipe.

- Ficou perfeito Lipe. - É lindo...
- Ficou mais lindo no seu dedo meu amor.


Depois de tanta emoção eles se levantaram e Yasmim foi pedir que retirassem a mesa. Felipe se se encostou à cama, aquelas queimaduras estavam incomodando muito, não estava disposto a sair do quarto

- Que foi meu noivinho? Esta doendo é?
- Essas queimaduras incomodam muito, me desculpe amanhã vamos comemorar melhor.


- Ah... Tadinho dele... vem aqui.
- Já que insiste....



- Este seu perfume... é tão bom...
- É mesmo? É o que sempre usei.
- Eu sei, acha mesmo que não me lembrava mais?


- O problema é que eu não consigo resistir esse perfume.... Não da pra não ter vontade de te beijar.
- É mesmo? Sou tão irresistivel assim e nem sabia?
- É sim - Felipe começava a ficar com medo que Yasmim pensasse q estava indo longe de mais e fugisse como daquela vez, mas ele estava disposto a correr o risco...


Mas dessa vez Yasmim não fugiu, foi o final de noite perfeito para os dois.

- Viu dessa vez eu não fugi...
- Foi o dia mais perfeito de toda minha vida Yasmim.
- Da minha também...


Na manhã seguinte Lipe mal acreditava em tudo que havia passado nos últimos meses, e que agora estava finalmente tudo resolvido e com seu amor envolvido em seus braços.


- Finalmente eu vejo como seu cabelo ficou... Não deveria mais usar a bandana sabia? Ficou muito lindo...
- Se minha noivinha diz então é uma ordem, faço tudo que quiser... - A bandana ja era...
- Tenho todo esse poder é? - Muito bom saber...


Eles resolvem ir para outro hotel da cidade, um com mais conforto para eles.


Assim que chegaram eles resolveram almoçar antes de subir para seu quarto.

- Esta gostando desse hotel?
- Você estando junto eu fico até em uma barraca na beira da praia.. rsrs
- É uma idéia, quem sabe não saímos pra acampar da próxima vez.
- Dai poderíamos ir nós três...


- OS TRES? – Felipe falou assustado.
- Calma, estou dizendo nós e a Marina.
- Pensei que fosse outra coisa.
- Deu pra perceber... – Seu bobo eu sei me cuidar...


Após o almoço eles se levantaram, e Yasmim percebeu uma coisa que não poderia deixar de comentar.
- O susto foi muito grande?
- Por quê?
- Suas queimaduras até desapareceram depois dessa...
- Sumiram?
- Por completo...


- Vamos subir? Preciso tomar um banho. – Disse Yasmim.
- Claro - Tomar um banho é?
- É Felipe....
- Estou brincando... eu também preciso fazer uma ligação.


Eles subiram e enquanto Yasmim tomava seu banho Felipe pega seu telefone para dar uma ligadinha para Marina.

- Alô.
- Alô? É o Pedro?


Pedro reconhece na hora a voz de Felipe.

- Sim, quem você queria que fosse? A Madonna?
- Seria melhor que você com certeza...
- Não ligou pra falar comigo, não é?


- Eu poderia falar com a Marina, por favor?
- Só um momento...

- Marina telefone pra você é o Felipe.


- Papai?
- Filha? – Esta tudo bem com você?
- Sim papai. Pensei que tivesse se esquecido de mim...
- Por que achou isso meu amor?
- Ontem você não veio me ver. Ta vendo, esqueceu de mim...


- Não fale uma bobagem dessa querida, é que eu estava com uns problemas, mas já esta tudo bem agora...
- Então vem amanhã?
- Infelizmente não... Pode ser daqui três dias? É que eu estou viajando...
- E porque não me levou? Não ia dar trabalho pro senhor.


- Nunca me passou pela cabeça que você iria dar trabalho meu anjo. – Você tem aula também... - Eu estava precisando muito sair um pouco. – Se sua mãe deixar eu prometo te trazer na próxima vez...
- Então ta papai... Então não esquece do meu presente.
- Irei comprar amanhã mesmo, eu prometo.


- Mamãe esta me chamando pra jantar, tenho que desligar.
- Tchau meu amor
- Tchau papai.

Yasmim estava chegando nesse momento...
- Não sabia que ainda tinha concorrente, posso saber quem é?
- Sinto muito te dizer, mas existe outra mulher na minha vida...
- E poderia saber quem é? - Yasmim disse isso enquanto abraçava Felipe.


- Claro que pode... O nome dela é Marina.
- Marina? Hum... Se for quem estou pensado então tudo bem...
- Nem ficou com ciúmes?
- Se formos às únicas da sua vida, não.


- Ela quer presentes, vamos amanhã comprar? - Felipe falou todo empolgado.
- Claro que sim...
- Tudo bem se for logo cedo?
- Por mim tudo bem.


Já era muito tarde e Yasmim não conseguia dormir. Ela se trocou e desceu até o saguão do Hote Para sua surpresa Felipe apareceu minutos depois

- Esperou eu dormir para tentar fugir? - Ele disse em um tom bem humorado.
- Quase consegui... Foi por pouco....


- Por que esta aqui? – Não conseguia dormir?
- É, Não estava conseguindo.
- Yasmim, que roupa é essa afinal? – Não sabe onde esta o resto dela?
- O que tem? É uma roupa qualquer...


- Não esta pensando em ficar com ela por ai? – Esta?
- Ah que lindo está com ciúmes...
- Eu com ciúmes? De jeito nenhum-Talvez só um pouquinho....


- Só acho que esta muito curta.
- Aqui faz um calor horrível Lipe. Para com isso.
- Ta, não esta mais aqui quem falou.. – Então vem aqui perto de mim
- Felipe, ainda mora com aquela moça?
- A Cléo? Sim por quê?
- Não gosto dessa idéia, por um acaso soube que vocês já tiveram alguma coisa antes...
- Olha só.... – Depois eu que sou o ciumento.



- Acho que tenho motivos, não?
- De certa forma, tivemos sim, mas não tenho nada com ela.
- Não fico a vontade com você morando lá Lipe...
- Quer que eu me mude de lá? Esta brincando não é?- Não tenho pra onde ir. É difícil arrumar um apartamento de um dia para o outro.
- Claro que tem pra onde ir.
- Tenho? – Será que isso foi um convite?
- Digamos que sim.
- Tem certeza?
- Claro, tem quartos vazios lá. Pode colocar suas coisas em um deles.
- Em um quarto vazio? Prefiro ficar em um que já esta sendo ocupado.
- Quem sabe eu mude de idéia... vamos dormir? - Logo amanhece e ainda estamos aqui.


De manhã Yasmim estava admirando o mar, perdida em seus pensamentos quando Felipe apareceu.
- Então, esta pronta para o nosso passeio?
- Claro, estava só te esperando.

Quando chegou Felipe foi correndo comprar o presente da Marina.
- “Não tem muitas opções tomara que ela goste deste.”


Yasmim lembra de comprar uma lembrança para suas amigas.
-“ Esqueci de avisar que eu iria viajar, elas devem estar preocupadas, vou levar alguma coisa para elas pra ver se não levo uma bronca muito grande”


Yasmim ficou encantada com a dança do fogo e quis aprender.


Felipe aproveitou para tomar sol e tentar a sorte novamente, mas com tanto espaço disponível ele preferiu ficar mais próximo possível da aula da Yasmim.


Depois de algum tempo Felipe finalmente conseguiu o tão sonhado bronzeado.


Ainda teve tempo para assistir o final da aula da Yasmim.


- Vamos para o hotel? é nossa ultima noite aqui, amanhã temos que voltar pra casa.
- Vamos... - Disse Yasmim


O tempo passou rápido e logo chegou o dia de irem embora. Felipe conforme foi pedido por Yasmim resolveu se mudar logo pra lá, depois iria pra casa da Cléo buscar o restante das suas coisas..


A primeira coisa que ele fez foi ligar para Marina avisando que no outro dia estaria indo levar seu presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário