Resumo da primeira parte

Pamela, sua irmã Cléo se mudaram para Bela Vista com Felipe uma amigo de Cléo em busca de um futuro melhor. Felipe usou seus encantos para seduzir Pamela, durante o romance ela ficou grávida de Marina.
Felipe não aceitava essa gravidez e em uma das suas noites na farra acabou dormindo com Cléo. Desiludida Pam saiu de casa ainda grávida e conheceu seus novos vizinhos Pedro e Sam.
Pedro se apaixonou por ela e com muita dificuldade conseguiu conquistar o seu amor. Durante essa fase ela também conta com o apoio de sua outra amiga, Sophia.

Felipe finalmente se apaixona por alguem só q Yasmim fez com que ele sofresse muito com medo de que ele a considerasse apenas mais uma qualquer na sua vida. Durante algum tempo de namoro eles romperam, ms se reencontraram em uma ilha depois da reconciliação e com medo d perde-la novamente Felipe a pede em casamento.

Cléo é apaixonada por Scott, marido de Sophia e faz de tudo para seduzi-lo

Sam também encontrou seu amor, Jack. Nessa nova parte eles estão se aventurando nas montanhas e tem muito ainda por vir.


Ps. Scott (*-*), Yasmim e Jack tbm participam do diario da Suh na Kachu [SOS Amor Colegial], então não é coincidencia nenhuma isso... kkkkkkkkk