terça-feira, 8 de junho de 2010

IV



Assim que Felipe vai embora, a carona para Pedro chega e Pam vai dar tchau...

- Não se preocupe ta?
- Tomara que você saiba o que esta fazendo...
- Ela tem o direito de saber sobre o outro pai, não seria justo ela não saber...
- Eu estou do seu lado qual seja sua decisão...
- Por isso eu te amo tanto.



Pedro foi para sua casa depois do serviço e quando chegou ja estava tudo arrumado e junto com Sam se mudaram sem avisar nada para Pam.

- Você acha que ela vai gostar Sam? Eu já havia conversado com ela sobre uma casa maior, queria fazer uma surpresa...
- Se ela não gostar eu gostei... Se você não fosse meu irmão eu me casava com você.



- Você é a melhor irmã do mundo.
- É eu sei... rsrsrs - Olha Pedro, eu quero aproveitar que esta de bom humor e dizer que daqui uns dias eu vou viajar com o Jack ta?

Estou pensando em sair com minhas amigas antes da viagem também...



- Eu só quero seu bem Sam, se você acha que isso é bom pra você eu fico feliz, só peço que se cuide, tenho medo de você sofrer ....
- Ai que gracinha, você fica lindo quando se preocupa comigo... mas eu prometo que vou me cuidar e não vou deixar ninguém me magoar.... Só peço que não fique implicando com o Jack tá?
- Esta bem... eu prometo... Agora eu vou ligar para Pam e pedir pra ela vir aqui...
- Eu to lá dentro ta? Se ela quiser te atacar é só gritar... kkkkkkk
- Se ela me atacar pode deixar que eu não grito.... rsrsrs



- Pam, você poderia vir me encontrar? Tenho uma coisa para te dizer.
- Onde você esta? É algo sério?
- Muito sério, mas nada que deva se preocupar. Anota o endereço.
- Estou indo.



Quando Pam chegou ao endereço encontrou Pedro em frente a casa.

- E então? O que você achou?
- Se for de você eu acho um gato, se for a casa ela é linda.
- Quer entrar pra conhecer a nossa casa?
- Nossa casa?
- É, nossa.... eu não disse nada porque queria te fazer uma surpresa... Então você gostou?
- Se eu gostei? Eu amei.



Pedro a puxou pela mão e a levou para conhecer a casa...



O primeiro cômodo que ele fez questão de mostrar foi o quarto da Marina.

- Eu não sei se você vai gostar, se quiser pode mudar, mas eu pedi a ajuda da Sam e decoramos esse quarto para a Marina...
- Esta lindo Pedro, perfeito....
- Falta só o guarda roupa, ainda não entregaram...



Pam fica sem palavras, seus olhos se encheram de lágrimas...

Nesse momento Pedro se ajoelha na frente da Pam. Ela já imagina o que irá acontecer e não deixa de expressar sua alegria.



- Pamela você aceita ser minha noiva e muito breve futura esposa?
- É claro que eu aceito.


Ela pega o anel e o coloca no dedo.



E pula no seu pescoço.

- Estou tão feliz Pedro!!



Quando Pam desce Sam vai cumprimenta-la.
- E ai futura cunhadinha, gostou da surpresa?
- Eu adorei... Adorei principalmente a segunda surpresa.
- Teve segunda surpresa? Dessa eu não sabia.
- Olha esse anel de noivado que ele me deu.
- Que legal... Felicidades aos pombinhos!



- Eu preciso voltar para casa, não me sinto bem deixando Marina com a babá.

Pedro a abraçou e fez outro pedido.
- Porque vocês não vem morar com a gente? Essa casa esta precisando ser decorada, e você aqui fica mais fácil, não acha?
- Eu vou decorar?
- Claro, a casa é nossa. E a Sam tem um gosto horrível pra isso. Eu já fiquei com medo quando pedi ajuda para decorar o quarto da Marina.
- Eiiiii, eu escutei isso.... Sam disse gritando enquanto subia as escadas.
- kkkkkkkk eles não conseguiram evitar os risos.



- Pam ainda não mostrei o nosso quarto...
- Para de graça Pedro, a Marina esta aqui.
- Ela nem sabe do que estou falando, o quarto é dela também... pelo menos por enquanto, é só ela crescer mais um pouco que eu tiro aquele berço do quarto.
- Então vamos ver o nosso quarto... De nós três.... rsrs




- Então, gostou? Se quiser dormir comigo você fica aqui e eu vou dormir com a Sam.
- Boa idéia....
- Você não faria isso comigo... faria? E se ela roncar?
- E se você roncar?
- Você me derruba da cama.... rsrs

- Eu tenho que ir trabalhar, assim que chegar eu mesmo quero mostrar o quarto pra Marina.
- Por mim tudo bem.



Assim que Pedro voltou levou Marina pra conhecer o seu quarto


- Olha princesinha, esse vai ser seu futuro quarto, você gostou? Tentei deixar lindo como você. - Por enquanto você vai dormir no quarto com a mamãe e o papai. Prometo me comportar...



Quando Sam chega do serviço vai logo contar as novidades para o Pedro...

Irmãozinho hoje é o dia que vamos todos sair pra uma balada, pra eu não ficar com muitas saudades enquanto eu estiver viajando, você vai?...
- Não Sam, a Pam se mudou hoje e eu quero aproveitar pra ficar mais juntinho dela...
- Juntinho é? Sei...
- É, beeem juntinho, agora vá para sua balada com seus amigos e me deixe em paz.




- Estou indo me arrumar então.
- Bom divertimento e se comporte...
- Eu sempre me comporto... kkkk



Sam se arruma e vai se encontrar com seus amigos antes de escurecer.

"Vou logo, quero aproveitar o máximo dessa noite."



Chegando lá já havia anoitecido e quase não tinha ninguém, ela saiu ligando para todos.

- E ai? Vocês não vem? – Ta bom, to esperando...




Logo estavam todos lá, Era um lugar novo que estava sendo inaugurado. Tinha um palco com instrumentos e quem quisesse poderia tocar. Logo Jack, seu irmão, seu amigo e Scoot se apossaram dos instrumentos.

As pessoas ja estavam inventando coreografias...



O pessoal começou a subir no palco para dançar e curtir a música ao vivo.



Yasmim resolve beber um pouco.



Felipe aparece logo depois.

- Não sabia que você bebia.
- Eu não bebo, é uma exceção...
- Então porque ta bebendo?
- Estou criando coragem... E você é meu pai por acaso?
- Desculpa, fica a vontade, só não acho uma boa idéia.



Logo os efeitos começaram a surgir...




E Yasmim começou a criar a coragem que ela queria...

- Quer saber porque eu estou bebendo? É pra criar coragem e dizer que estou apaixonada por você.
- Eu vou acreditar quando dizer isso sóbria.
- Então vem aqui que eu vou te provar...


- Eu tenho medo desse sentimento Lipe.
- Ja disse pra você que eu mudei..
- Mas é dificil de acreditar... Você sabe melhor que ninguém do que estou falando...
- Acredite em mim vai!!


- Para de beber Yasmim... Ja chega.
- Ta bem, só me diz uma coisa. Era mentira quando disse que me amava?
- Não, nunca pensei de sentir algo tão forte por alguém.



Yasmim mal consegue se manter em pé, Felipe resolve a levar para casa e do estado em que ela se encontrava só mesmo chamando um táxi e carregando no colo.


Chegando na casa da Yasmim ele a levou até seu quarto e tentou acorda-la.


- Yasmim... Você já esta em casa, é melhor se trocar e ir dormir.
- Hum.... Em casa? Como vim parar aqui? Eu estou me sentindo tão mal... Estou tão gorda assim? Precisou de dois Felipes pra me trazer aqui?
- Não tem dois, só um. Você que esta bêbada. Vai dormir.



“Não posso deixar ela sozinha desse jeito, acho melhor eu ficar aqui caso ela precise de ajuda. Ainda bem que pelo menos tem um sofá pra mim.”

E Felipe acaba dormindo no sofá...



- Ai que dor de cabeça terrível, o que foi que aconteceu afinal?


Quando ela se levanta vê Felipe sentado no sofá.
- AHHHH o que você esta fazendo aqui? Como você entrou na minha casa?
- Como assim? Você me deixou entrar...
- Deixei? Como não me lembro?
- Esqueceu do que você me disse ontem?
- Não me lembro de nada que aconteceu ontem.



- Você se declara pra mim, me agarra e ainda diz q não se lembra?
- Eu te agarrei? Nunca iria fazer isso.
- Me disse que me amava...
- Tem certeza disso?



- Esta duvidando de mim? Estou sempre perto de você fazendo tudo o que me pede, rastejando aos seus pés e fico atrás de você como um cachorro.
- Agora você sabe como todas com quem você já ficou se sentem quando você brincou com os sentimento delas. Não vou deixar que brinque com os meus sentimentos.



- Não estou brincando com seus sentimentos, você que esta brincando com os meus. Mas não vai ficar assim... - Vou fazer você se lembrar.



Felipe puxa Yasmim e lhe da um beijo.


Ela não consegue mais esconder seus sentimentos e retribui o beijo.


- Você é a única que conseguiu fazer com que eu mudasse tanto assim. Não vou te decepcionar, você vai ver.
- É melhor mesmo, eu não sei do que eu sou capaz de fazer se você me magoar.
- Vindo de uma pessoa que usa um pijama com pantufas tão bonitinho eu não tenho medo... rsrs -
- Deveria...
- Só peço pra você colocar um sofá mais confortável... sabia que ele é muito duro pra dormir? Não que eu queira ficar dormindo nele..


Os dois não conseguem controlar tanta paixão, mas Yasmim percebe como tudo aquilo iria acabar...



- Não!!! Ela disse enquanto se levantava rapidamente da cama.
- O que foi? Eu fiz algo de errado?
- Não, é que... eu estou ainda com muita dor de cabeça, sabe...
- Dor de cabeça é? Sei...
- Acho melhor você ir embora, obrigada por tudo.



- Só se eu ganhar mais um beijo...
- Só mais um e você vai embora...

Felipe vai embora contrariado...
“O que é que aconteceu afinal?, será que ela esta tentando me enlouquecer?”



Antes do almoço Yasmim liga para as amigas...
- Preciso falar com vocês. – Ta não demorem.


- Que bom que vieram, eu queria falar uma coisa com vocês.
- Me diga, tem alguma coisa haver com aquela agarração entre você e o Felipe ontem? Nem deu tempo de trocar de roupa, vim correndo pra saber as novidades.. Sam perguntou sem fazer cerimonia...


- Vamos conversar melhor durante o almoço...
- Ebaaaaaa to faminta... passar a noite com meu gato me deixou com muita fome...
- Você é um caso perdido. Sophia disse para Sam.


Todas se sentaram para almoçar e então foi a hora da "conversa"

- Gente, eu estou preocupada... Hoje quando acordei o Lipe tava aqui, passou a noite cuidando de mim...
- Eeeeeeeeee? conta logo....
- Calma Sam... me deixa terminar..



- Continuando.... Bem, ele me contou o que eu fiz ontem e eu nem queria acreditar. Dai ele me beijou e sabe... o clima foi esquentando....
- E? qual o problema Yasmim? Sophia perguntou.
- É que eu me desesperei e levantei rápido, não sei como não derrubei ele da cama...



- Porque tanto medo? vc é...?
- Ah Sam.. la vem você com suas perguntas indiscretas. Yasmim falava enquanto ficava vermelha de vergonha.
- Só quero entender o problema de passar a noite com seu namorado.
- Eu quero esperar pra ver se ele não quer só me usar.



- Cuidado pra ele não cansar. Isso é um jogo de sedução ou é uma tortura? Sam disse ja se intrometendo de novo...
- Se ele amar mesmo a Yasmim ele vai esperar chegar a hora certa. Sophia disse.
- É exatamente isso... Quero que chegue a hora certa... acho que esta muito cedo, mal começamos um namoro.


Depois que terminaram o almoço, Yasmim covidou para elas irem pra sala.

- Vamos pra sala, o Jarbas vai arrumar tudo.
- Que chique heim amiga. rsrsrs Preciso contratar um pra minha casa também. Sophia falou enquanto se dirigiam ao outro comodo.


Elas passaram o resto da tarde se divertindo como crianças...


E lembrando os tempos da adolescencia e faculdade...


E a Yasmim relembrando a época de quando foi modelo....

As horas passaram tão rapido que nem perceberam.


E logo elas tiveram que ir embora.

- Não esqueçam de voltar.. Foi muito divertido.


Felipe chegou em sua casa e foi falar com Cléo.


- Olha, eu sei que não ando te tratando bem, quero me desculpar..
- Que bom. Então que tal nós sairmos pra uma balada?
- Não, obrigado.
- Você disse não? Eu escutei direito?


- Sabe, é que eu encontrei uma pessoa e estou namorando.
- Pessoa? Pelo tom da sua voz você quer dizer o amor da sua vida?! É isso?
- É isso mesmo. Mas não quero falar sobre a Yasmim. Quero te contar sobre outra coisa.
- Que outra coisa?


- Eu estava vindo pra casa esses dias atrás e passei por uma casa e tinha uma linda menininha brincando. Nunca na minha vida eu tinha parado para olhar uma criança.


- E?
- Logo apareceu uma pessoa dizendo ser o pai dela, Mas logo a Pam aparece desesperada mandando eu me afastar.
- Não entendi, se outro disse que era o pai, porque ela estava tão nervosa?
- Simples, era namorado dela. Mas não o verdadeiro pai da Marina.
- A então essa menina é a sua filha? E então é a minha sobrinha?


- Isso mesmo, é uma linda menina, o nome dela é Marina.
- Você me disse que não queria e não tinha filhos, de repente mudou de idéia?
- Não sei o que aconteceu... Assim que eu a vi me apaixonei por ela. Tão pequena e tão linda.
- Que bom que mudou de idéia, fico feliz em saber que estão bem.



- A Pam disse se eu poderia vê-la?
- Nem me lembrei disso, ela nem queria que eu a visse... Mas falo com ela assim que eu for ver a Marina de novo.
- Acho que nem vou mais sair. Vou deixar pra sair amanhã pra comprar um presente pra ela.


Na casa da Pam....

- Pedro, precisamos avisar o Felipe que eu me mudei.
- Seria uma ótima idéia se eu nunca mais visse a cara dele.
- Pedro, você vai ter que se acostumar. Você sabe... é pela Marina...
- Eu sei, eu sei... Mas estava melhor antes dele aparecer.
- Fica lindo quando esta com ciúmes sabia?
- E você é linda sempre.



- O que você pretende fazer? Se for ligar deixa que eu ligo, não quero que você fique conversando com esse sujeito.
- Se preferir assim... Por mim tudo bem.
Pedro liga para a casa de Felipe, mas quem atende é Cléo.


- Alô?
- Por favor, gostaria de falar com o Felipe, ele esta?
- Quem gostaria?
- Na verdade eu nem gostaria. Fala que é o Pedro.
- Se não quer falar, então não liga.
- É um assunto rápido, pode chamar, por favor?
- Só um minuto.


Ela chama Felipe que não fica nada contente em saber quem é...

- O que você quer? Fala logo que estou ocupado.
- Imagino como você deve ser ocupado... Mas não me interessa isso.
- Vai falar ou não?


- É só pra avisar que a Pam se mudou e estamos morando juntos. Anota o endereço.
- Esta certo. Antes de ir eu aviso.
- Se não quiser nem precisa vir, será um enorme favor.
- Não conte com isso, não vou abandonar MINHA filha de novo.
- Era só isso que tinha pra te dizer.


Depois que Felipe desliga o telefone, Cléo foi saber quem era..


- Quem era o nervosinho?
- Era seu cunhadinho. Desse você não vai gostar.
- Meu cunhado? Parecia tão mal humorado... E para de relembrar aquilo... Perdi a amizade da minha irmã por isso. Nunca mais vai acontecer. – Você não se arrepende?



Ele se levanta, e ela foi atrás...

- E então?
- Um pouco... do que eu disse a ela sim... mas se não tivesse sido você aquela noite provavelmente teria sido outra. Eu nunca amei a Pam. Só queria me divertir e naquela noite que passei com ela... Nunca me passou pela cabeça a idéia de ser pai.


- Ainda não quer mais ter filhos?
- Com a Yamim? Talvez agora eu queira um...
- Só um filho?
- Não... um time de futebol... rsrsrsrsrss.
- Bobo. Vou tomar um banho, já sei onde vou comprar um presente pra Marina.


- Onde? Talvez eu vá com você.
- Uma loja de brinquedos nova que abriu. O dono da loja é um gato.
- Você não tem jeito... Esta namorando é?
- Não, porque ele é casado. Se bem que a mulher dele vai estar lá também. – Que raiva...


- Você esta doida?
- Doida por quê? Ele bem que poderia se separar...
- Não vai ser dessas que saem destruindo casamento né?
- Olha só... Dando-me lição de moral.. Quem diria... - Mas se ele desse uma chance...


- Vai logo tomar seu banho ou eu vou sozinho, Quero comprar um presente pra minha filha. Tem que ser especial já que vai ser o primeiro de muitos.
- To indo, to indo...


Quando chegaram à loja Felipe estava indeciso o que levar para Marina. Depois de pensar muito achou melhor escolher uma casinha de bonecas.


Cléo tentava a todo custo chegar o mais perto possível de Scott que estava reabastecendo a loja.
- Moça, com licença. A senhorita esta me atrapalhando.
- Sério? É que assim eu vejo melhor os produtos...
- Então fique a vontade, se precisar de ajuda é só chamar minha esposa que esta no caixa.
- E se eu precisar de você?
- Sinto muito, mas não poderei ajudá-la.


“Que droga, por que ele tem que ser tão certinho? – Deixa pra lá... Vou escolher um presente bem lindo pra Marina...”.


Enquanto Cléo terminava de escolher Felipe já estava na fila do caixa.
- Sophia?! Essa loja é sua?
- Oi Felipe, sim minha e do meu marido, o Scott compramos há pouco tempo.
- Aquele seu namoradinho da faculdade? Então vocês acabaram casando...
- Ele mesmo.
- Esta linda a loja.
-Obrigada.


Felipe ja havia pago e estava andando pela loja quando finalmente Cléo escolhe seu presente.
- “É esse aqui. Ele é perfeito!” - Lipe ja estou indo pro caixa...
- Até que enfim ele resmungou baixinho.


- “Pronto, agora é só pagar. – Tinha que ser essa sem graça no caixa? – Alem de tudo é lerda”.
- Mais alguma coisa?
- Só isso.
- Obrigada, volte sempre.
- Eu volto com certeza, tem coisas muito interessantes aqui...


Mas tarde Sophia fecha a loja e vai para casa. Finalmente chegou o dia que seu filho Nando iria se tornar uma criança. Ela resolve fazer somente uma comemoração com seus amigos mais íntimos.
- Oi Pam, estou ligando pra convidar vocês pra comemorar o aniversario do Nando.
- Que legal Sophia, eu e a Sam vamos com certeza, mas o Pedro esta trabalhando.
- Pior pro Scott que vai ficar sem nenhum amigo pra conversar. Rsrs. Vamos ser só nós mesmo e mais uma amiga.


Sam e Pam foram as primeiras a chegar, e em seguida Yasmim.

- Olá Pam, que bom que vocês vieram..
- E quem resiste um convite seu Sophia? rsrs

E Sam foi cumprimentar Yasmim.
- Oi Yasmim – disse Sam.
- Oi Sam.


- Vem aqui, quero te apresentar minha cunhada. – Pam essa aqui é a Yasmim.
- Prazer em te conhecer Yasmim.
- O prazer é meu.
- Bom agora todos já se conhecem... Quando é que vai ter o bolo?


Logo Scott chega com o Nando no colo e se aproxima do bolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário