segunda-feira, 10 de maio de 2010

I

Para ajudar a esquecer nada melhor que um lugar tranquilo. Por isso Pam escolheu a Vila de Takemizu.
Assim que chegou foi à recepção, não via a hora de ir para o quarto tomar um banho.



Pam trocou de roupa e foi ao restaurante, ja passava da hora do almoço e estava faminta.



Ela havia viajado por horas, mesmo assim deixou o cançasso de lado, ela ouviu dizer que era relaxante arrumar o jardim zem, então não perdeu tempo...



Ela não podia receber massagens nem tomar banhos nas termas, então ela decidiu ir a outro lugar, achou um lugar q poderia fazer um pedido...
Pensou muito e jogou a moeda



"Terá sucesso na carreira escolhida."
Não era exatamente o que ela queria ouvir, mas não deixava de ser uma boa noticia...



Um pouco antes de amanhecer ela foi aprender a pescar, pegou um peixe, acho que foi sorte de principiante...



Estava no último dia da sua viagem, então ela foi meditar para encontrar forças para enfrentar a dura realidade...



Infelizmente tinha chegado a hora de voltar...
Ela fechou a conta e o taxi passou para pega-la.
- Volte sempre dona Pamela, espero que tenha gostado da estadia e que tudo tenha sido do seu agrado.
ela sorriu...
- Foi tudo ótimo, obrigada... Espero voltar em breve.



Ainda deu tempo para dar a última olhada...

E sua viagem definitivamente chegou ao fim.



Ela pegou o jornal onde havia o anuncio da casa que tinha alugado para confirmar o endereço.
Estava tudo pronto para ir direto para a nova casa, sairia direto do aeroporto para lá.



A casa tinha uma aparência de castelo, parecia antiga, mas confortável, nem tão pouco era grande como um castelo...



Tinha varias coisas para serem feitas, mas com essa gravidez ja no final era melhor fazer um pouco de repouso, então nada melhor que ler um livro.



O sossego logo foi pelos ares, finalmente alguns vizinhos chegaram para conhecer a nova moradora.



- Oi vizinhaaaa, prazer em te conhecer, eu sou a Sam. Nossa, que barriga enorme é essa? Quantos meses você esta?
- Prazer Sam, sou a Pamela, e estou com quase nove meses.
- Aquele é meu irmão Pedro.

"Essa vizinha não parece ser muito certa da cabeça."



-Ola, eu sou o Pedro. Me desculpe a minha irmã, ela é muito "descontraida".

"Pra mim ela é doida mesmo"

- Não tem problema algum, ela parece divertida.
- Isso é verdade, espero que nos tornemos bons amigos.



- Desculpe a curiosidade mas você fica em casa sozinha? seu marido não tem medo do neném nascer e você precisar dele?
Pam fica sem saber o que falar, Pedro percebe que não deveria ter perguntado.
- Não sou casada, o pai não quer nem saber dele.
- Minha nossa, me perdoe ter feito essa pergunta.



-Tudo bem, não precisa se desculpar, eu tenho que superar isso. Ainda dói muito lembrar dele, mas ele pra mim acabou. É só uma triste lembrança.
- Tá certo. Vamos esquecer isso.



- Alooou, esqueceram d mim é? até parece que não existo. Acho que meu maninho esta empolgado...
- Ahhh, não liga para o que ela diz, a tinta do cabelo deve estar danificando seu cérebro.
-Eu te conheço muito bem maninho...

Pam fica sem graça e resolve fazer um lanche para suas visitas.



Na casa do Felipe...

Felipe foi tomar banho no banheiro da suite onde era o quarto da Pam, Quando saiu encontrou Cléo olhando o quarto vazio.
- Estou preocupada com a Pam, sera que ela esta bem?
- Aposto que esta melhor que nós...



- Eu não tenho filhos, e nem vou ter... Para com esse assunto...
- Você não esta preocupado? ela esta esperando um filho seu...
- Se você esta tentando me aborrecer com esse assunto, esquece. Não to nem um pouco preocupado.
- Deveria... e se acontece algo pra ela?
- Ja disse, não me importo com esse assunto e me deixe em paz.

Ele virou as costas e foi para frente da casa, resmungou alguma coisa sobre varrer as folhas das árvores.


Ele foi para a frente da casa, mas antes de fazer o que tinha dito ele viu algo que o agradou mais...



Ela ia passando e ele estava admirado, nunca havia visto uma sim tão bonita...



Não poderia deixar passar essa oportunidade.

- Oi, meu nome é Felipe. Muito prazer!
- Olá, eu sou a Yasmin Campbell.
- Nunca vi você por aqui, é nova na cidade?
- Sim, mudei a poucos dias.


- Ah, me desculpe a grosseria, quer entrar um pouco? esta muito frio aqui fora.
- Não sei se é uma boa idéia.
- Assim você me ofende, não mordo e também não estou sozinho em casa se esse é o seu medo.
- Esta bem, mas não posso demorar.



Assim que entraram Cléo foi logo ironizando.

- Outra vítima Lipe?
- Eu não sabia que tinha que te dar satisfações...
- Foi só uma pergunta.
- Ta bom, ta bom. Hoje você tirou o dia pra me aborrecer mesmo. Agora vaza.



Yasmin ficou pensando, como assim "outra vítima"?
-Não liga pra ela não, é só esta de mal humor hoje.
- Acho realmente que não foi uma boa idéia.



- Que isso linda, não precisa ficar assustada.
Ele ja foi tentando se insinuar, mas dessa vez não foi facil como de costume.
- Ei, vai tirando sua mão de mim, está pensando o que seu pervertido?
- Não foi minha intenção, me desculpe, é que você é tão linda....



- Ja entendi o que a loirinha veio dizendo sobre a "próxima vitima", mas comigo não mesmo.



- Deixa de se fazer de difícil vai, é só um beijinho...
- Ja disse, sai pra lá...

Mesmo assim Felipe tentou, mas sem sucesso.



- Qual o seu problema otário? Pensei que faria um amigo, mas você não passa de um idiota.

Yasmim saiu furiosa e bateu a porta.



Felipe foi para seu quarto irritado, não entendia porque ele estava se importando tanto com um simples fora.



Ele tinha que se distrair, quem sabe comprar roupas novas pra mudar o visual ajudasse?
Não pensou duas vezes, e quando chegou, foi uma surpreza e tanto quando viu quem foi chegando logo atrás dele.



Quando estava na loja, não pode deixar de achar que seu dia finalmente havia melhorado.
- "Quantas gatas juntas, até a Sophia esta ali, mas essa é casada eu que não vou arriscar, aquela outra nunca vi... mas aquela Yasmim é meu objetivo, ela tem que ser minha."



Ah deixa eu me concentrar primeiro nas minhas roupas....



"Essa até que ficou bonita... ja comprei bastante, agora ja chega... Tem muitas Sims lindas aqui pra eu me preocupar com compras..."



Com todo seu charme ele foi falar com Yasmim...
- E ai? se arrependeu do que me disse e veio pedir desculpas?
- Realmente, você tem problemas, você que me deve desculpas...
- Por ser tão bonito?
- Por ser um sem vergonha, isso sim
- Eu peço desculpas se você me der um beijo...



- Olha a aqui, é melhor você parar com suas gracinhas, ja estou ficando com raiva de você!
- Mas eu só quero um beijo...



-Eu sei o que você esta querendo... Então toma, seu sem vergonha e mal carater.
Yasmim deu um tapa em Felipe na frente de todos. Ele ficou com muita raiva e decidiu ir embora.



Ele nem havia percebido quem estava assistindo a tudo de longe.
- Oi Pam, como você esta? Não é melhor ficar em casa repousando? Sair com esse barrigão não deve ser confortavel.
- Eu estou fazendo o enxoval do bebê, e vi essa loja mas seria melhor mesmo que nem tivesse entrado...
- Algo errado?
- É só aquele sem vergonha... é melhor eu ir
- Conhece ele?
- Depois nos falamos, tchau...



Pam saiu correndo da loja, Felipe a viu de longe. Ele ainda a chamou, mas ela não estava disposta a conversar com ele.

- Pam, espera...

"Deixa pra lá, não me importo mesmo, ja tenho problemas de mais pra me preocupar com ela, vou embora pra minha casa relaxar um pouco."



Quando ele chegou em casa Cléo estava mandando um e-mail para Pam, estava preocupada com a irmã.
- Preocupada com sua irmã? Ela me parecia bem hoje.
- Você a viu? ela esta bem mesmo? e o bebê?
- Não sei de nada, ela saiu correndo, então esta bem...



- Você não foi atrás dela?
- Nem pensar, por que eu faria isso?
- Porque ela esta gravida, pode estar precisando de alguma coisa...
- Ela ja é grandinha, sabe se virar.
- Você é um insensível!
- E você não? Deixa eu me lembrar... porque foi mesmo que ela foi embora?
- Estou arrependida tá?! muito arrependida.

Cléo se levantou e foi se trancar no seu quarto.



Ela se preparou para dormir, mas não conseguia, ficava apenas pensando na besteira que havia cometido,e como estaria sua irmã.




E na casa da Sam ela só pensava em uma coisa.... compras.

Ela pegou o telefone e ligou para Pam.
- Pam sou eu, então que tal darmos uma saidinha pra fazer umas comprinhas?
- Desculpe mesmo, não estou me sentindo muito bem hoje.
- Ah que pena, então vou pedir uma ajudinha pra umas novas amigas que eu fiz esses dias ai.. se cuida viu!!!
- Tchau, bom divertimento...



Ela chegou primeiro, e ja foi dando uma olhadinha...

- Ah que coisa horrorosa isso!!! Será que alguém compra?



A primeira a chegar foi Yasmim.

- Oi, que bom que você chegou, me ajuda a escolher algumas coisas aqui. Não gostei de nada até agora.
- Vim aqui pra isso... vamos dar uma olhada.



Sophia chegou e ela estava olhando mais roupas, Yasmim foi comprimenta-la.

- Que bom que você também veio... Nunca vi ninguém tão indecisa quanto essa.
- kkkk então vamos logo antes que seja tarde de mais...



Logo Sam decide provar alguma coisa... ja estava ficando impaciente com sua indecisão....

- E ai? o que acharam?
Yasmim foi logo dizendo....
- Me desculpe a sinceridade, mas não ficou bem...
- Ficaria melhor se comprasse o restante da roupa, porque esta faltando um pedaço. Sophia disse e todas cairam na risada.




Não demorou muito até que Sophia e Yasmim começassem a experimentar roupas também.
Yasmim foi a primeira....
Depois foi a vez da Sophia.

- Gostei, acho que vou levar essa.
Não tinha jeito, Sam só gostava de roupas mais ousadas.

- Uiaa, gostei dessa!!! Nem quero saber a opinião de vocês nessa roupa, vou levar e pronto.

Depois dessa, o que poderiam dizer?
Foram experimentando tudo que viam, Yasmim se encantou com um vestido rosa que viu.

- Minha cor favorita... Esse tem que ser meu!!!!

Todas concordaram realmente o vestido é lindo




Sophia também se apaixonou por um vestido.

- Esse foi amor a primeira vista. vou levar...



Sam pediu licença à suas amigas e foi fazer uma ligação.

- Pam, você esta bem? estou preocupada com você.
- Eu estou um pouco cansada, só isso.
- Tem certeza? eu posso parar as compras e ir ai...
- Não se atreva a interromper suas compras por minha causa, eu estou bem...
- Então tá, tchau.
- Tchau.




Ela não estava convencida ainda, então ligou para seu irmão.

- Pedro?
- Não, é uma assombração...
- Para de graça, da pra você ir na casa da Pam?
- Fazer o que?
- Acho que ela não esta muito bem, logo eu chego lá...
- Ta certo, mas não demore..



- Não vou demorar, ja estou terminando. Tchau
- Tchau.



Sam desligou o telefone, assim que entrou viu um sim que fez ela esquecer a conversa que tivera com o Pedro.

- Oi,meu nome é Sam, e o seu?
- Nicola, prazer.
- O prazer é todo meu...



Yasmim e Sophia estavam guardando as roupas, quando viram Sam conversando com um desconhecido.
- É esse o telefonema que ela foi fazer? - Sophia disse olhando para a amiga.
- Como é engraçadinha... nos chama aqui pra ajudarmos ela nos deixa para ficar de namorinho com alguém que conheceu agora.Yasmim ficou indignada.
- É a cara dela fazer essas loucuras.



Pedro chega na casa da Pam e toca a campainha, ela estava distraida lendo um livro.
- Não estou esperando visitas... Quem será?
- Pam? Esta ai? Sou eu, o Pedro.



Logo ela aparece para cumprimentar seu amigo.
- Desculpe aparecer sem avisar, mas a Sam ligou preocupada com você. Esta tudo bem?
- E desde quando amigos precisam se desculpar por fazer uma visita? Estou bem, só um pouco cansada. Entre....




- Eu disse pra ela não se preocupar.
- Ela esta muito preocupada com você, disse q já vinha, se você não se importar vou ficar aqui te fazendo companhia até ela chegar...
- SE você não tem nada melhor pra fazer... Uma companhia para conversar um pouco? Estava quase com os lábios grudados por não ter com quem conversar. Vai ser ótimo.



- Ontem eu estava dando uma volta na cidade e vi esse lindo ursinho, espero que não se importe de dar um presente para a princesinha do titio.
- E quem disse que é menina? Nem eu sei...



Eu sei.... o titio não esta enganado não é bebê?
- Então ta, veremos.
- Que tal uma aposta? Se eu ganhar nós saímos pra comemorar.
- Só nós dois?
- Não é encontro se é isso que te preocupa, podemos chamar a Sam também.
- Então esta bem, esta apostado.

3 comentários:

  1. Gê, a Min tá muito diferente!! Cadê o Derick?
    A Sam é uma graça, sei que ela e Pam serão grandes amigas! E o Pedro, hein?
    Felipe sem comentários! Mereceu o tapa e o fora.
    Tô adorando!! *--*

    ResponderExcluir
  2. A Mim deixou o Derick de lado nessa história... espertenha... asuhauhsuhasu
    O Felipe mereceu mesmo... ¬¬'

    Obrigada Gê!! Amo vc!!! *--*

    ResponderExcluir
  3. Também te amo, gêmea linda!
    E amo também sua história, sua boba!
    Beijo.

    ResponderExcluir