domingo, 9 de maio de 2010

O começo

Pamela se mudou para uma nova cidade com Cléo, sua irmã e Felipe, um Sim muito atraente, amigo da Cléo, todos estavam em busca dos seus sonhos, e acharam que ali era o lugar perfeito. Cada um com objetivo diferente, mas prontos para um novo começo.



Ele não perdia uma oportunidade de se mostrar para as garotas, enquanto Pamela estava lendo sossegada em seu quarto se surpreendeu com Felipe enrolado apenas em uma toalha.



- Ei. O que você estava fazendo no meu banheiro? E ainda sai enrolado somente em uma toalha! Você é muito atrevido, não acha?
- A que isso... assim você me ofende, o que eu tenho de errado? Acha que eu estou gordo é isso? Geralmente as gatas gostam de me ver assim. E desculpe por usar o SEU banheiro, não vi seu nome escrito nele.
- O banheiro esta no meu quarto, então ele é de uso meu, não seu.
- É, mas no meu não tem uma banheira, só tem essa aqui em toda casa, você esta sendo egoísta não querendo que eu a use
- Quando quiser usar a banheira da próxima vez me avise,e não fique desfilando pela casa enrolado em uma toalha.



Que tal nós três sairmos para vc tirar essa má impressão de mim?

Essa foi uma palavra mágica para Cléo, que estava entrando e foi logo se intrometendo na conversa.

- Vamos Pamela, você vai ver, é muito legal sair de casa um pouco. Quem sabe por la nós não arrumamos uns gatinhos.
- Ah Cléo, você não tem jeito... Só pensa em namorar.
- E tem coisa melhor? e Cléo caiu na risada enquanto Felipe só observando atentamente..
- Ah Cléo, você é que bem sabe que não sou disso.
- Vai logo se arrumar, vamos esperar lá em baixo.

Não demorou muito até Pâmela descer já arrumada.




Escolheram um lugar na lista telefônica mesmo, já que não conheciam ainda a cidade.
Cléo e Felipe foram logo se inturmando assim que chegaram.



Nem haviam chego ainda na pista de dança e Felipe não perdeu tempo e chamou Pamela para uma dança, no inicio ela resistiu, mas Cléu a incentivou...

-Vai lá sua boba.



Felipe percebeu seu desconforto por não estar na pista, então a puxou pela mão até a pista de dança...

Ele foi indo de vagar até conseguir envolve-la em seus braços, ela ficou meio envergonhada, mas estava gostando de estar dançando tão junto com um sim tão atraente.
E em seus pensamentos Felipe não parava de pensar:
- Não vai demorar muito e eu vou conseguir te conquistar, me aguarde...



Cléo logo avistou um sim muito estranho, mas muito charmoso, ele escondia seu rosto com a capa, achou estranho sua palidez, mas foi logo se aproximando para conversar. Ela realmente tem o dom da comunicação e da sedução.
- Conde Fabrício Guidi á sua disposição...
- Nossa, um conde de verdade? Cléo ficou realmente impressionada.



Chegando em casa Felipe foi conversar com Cléo.
- Não sei qual é o problema com a sua irmã, quando penso que esta tudo indo bem ela se esquiva, parece que tem medo de mim.
- Não esquenta não gatinho, ela é assim mesmo, não sabe curtir a vida.... mas se você precisar de uma companhia talvez algum dia eu te faça...
- Não brinque comigo, você não sabe do que eu seria capaz...
- Quem sabe um dia eu deixo você me mostrar do que você é capaz... Ela falou isso e virou as costas, indo para seu quarto dormir...




" Você é linda e muito atraente, mas meu alvo agora é sua irmã. Ela vai ceder aos meus encantos, eu sei que vai..."



Pamela adorava cozinhar, ficava horas na cozinha experimentando novas receitas. Suas cobaias claro era Cléo e Felipe.
- E então? o que acharam do novo prato que eu aprendi a fazer?
- Sinceramente Pam, acho q falta um pouco de sal...
- Eu acho que esta perfeito, no ponto certo. E olha que quando se trata de comida eu sou bem exigente! Acho que a Cléo é só uma implicante...
- É, eu sei.
- Faço o que? que foi que eu fiz? somente fui sincera!
Cléo se aborrece e se levanta.



Quando anoitece Felipe resolve dar umas de suas saidinhas. Ele ouviu falar sobre um restaurante e foi conferir.... chegando lá resolveu investir novamente em Pamela.
- Oi Pam, sou eu, o Felipe... Estou em um restaurante novo aqui no Centro da cidade, quer vir jantar comigo?
- Ah, não sei não...
- Vamos, é só um jantar.
- Esta bem, eu vou.



Pamela logo chega e Felipe vai cumprimentá-la

- Que bom que você aceitou o convite, fiquei muito contente...
- Sei... Você é muito mentiroso... e os dois sorriram
- Você vai ver, aqui é um ótimo restaurante, só duvido que cozinhem melhor que você. Trouxe essa rosa para você.



Pam fica completamente feliz com a rosa.

- Obrigada
- Que isso Pam, você é tão linda como ela.
Felipe também fica feliz ao saber que esta tudo acontecendo como ele esperava.



Escolheram uma mesa e fizeram os pedidos e Felipe foi aos poucos conseguindo com que Pamela ficasse mais descontraída.
Pam esta apreciando cada momento e ele coloca a mão sobre a sua q estava em cima da mesa e a olha com um olhar sedutor...
- Pam, você esta linda hoje, mais que os outros dias.
Ela quase fica sem ar, sente alguma coisa estranha acontecendo com seu corpo.
- O que foi Pam?
- Nada, eu só me... distraí um pouco



Felipe aproveitou para fazer um brinde a maravilhosa noite, que por ele estaria apenas começando




O jantar terminou, mas não a animação de Felipe...

Olha Pam, uma cabine de fotos, vamos tirar uma foto para guardar esse momento para sempre.
Os dois tiraram fotos, E é claro, Felipe não deixava a oportunidade passar sem dar um clima romântico nas fotos.




- Eu estou apaixonado por você Pam, ainda não entendeu isso? Disse isso enquanto acariciava seu rosto.
- Eu não acredito, parece um sonho... Pensei que não sentisse nada por mim...
- Deixe de ser boba, você é linda... - Então? Vamos tirar outra foto?
- Esta bem, mas se comporte...
- Não farei nada que você não queira, disse em um tom humorado....




A noite foi quase perfeita, mas faltava algo mais para completar o ego de Felipe, mas ele ainda não tinha desistido...
Quando chegaram em casa Pamela deu boa noite e nem percebeu a presença de Cléo.
Cléo que estava deitada no sofá da sala só enrolada em uma toalha não deixou de notar o casal ao chegar em casa...



- Nossa, que sorriso é esse? viu um passarinho verde? Cléo disse indo encontrar o amigo...
-Bem, chame do que você quiser...
Você não deveria andar pela casa assim, sabia?
-Não vejo problemas em ficar a vontade na minha casa...
- Olha que eu não responsabilizo pelos meu atos.



Cléo não consegue segurar uma gargalhada

- Meu querido, aqui só acontece o que EU quero, e quando EU quero... e de mais a mais pensei q iriam demorar mais...
- Você conhece sua irmã, ela não é tão liberal quanto vc parece ser...
- Ela é uma boba, não sabe aproveitar o que a vida tem de bom... Ela disse isso e foi para o seu quarto, sendo acompanhada pelo olhar de Felipe



Felipe subia a escada, quando resolveu apostar na sorte e dar um "boa noite" para Pam.
Quando abriu a porta se deparou com Pam de camisola, se preparando para dormir.



- Ei, você não usa bater na porta? Pamela disse quando se surpreendeu com a presença de Felipe.
- Uauu, me desculpe... só vim dar um boa noite, não pensei que você estivesse assim.
- Assim como? Eu uso camisola para dormir, como todas, não sei porque o espanto.
- É que vc fica ainda mais linda.
- Boa noite, agora vá para o seu quarto.
- Sem um beijinho? Eu pensei que merecesse.



Pam deu um beijo suave em Felipe, mas não era o que ele estava esperando de fato.



Ele a agarrou e Pam deixou se envolver pelo momento, Felipe a carregou até a cama...



E finalmente ele conseguiu sua mais nova conquista...
" Não foi tão dificil quanto pensei" ele pensou antes de pegar no sono, abraçado com Pam.



Após passado algum tempo, Pamela não estava se sentindo bem...
Estava com enjôos e mal estar.
Então ela pensou em tudo q acontecera.
- SERÁ? ela disse quase gritando.



Pâmela fica eufórica com a possível gravidez, como quase não tem amigos na cidade, resolveu conversar com Cléo.
Chegando no quarto de Cléo ela estava deitada lendo um livro.



- Cléo, preciso falar com você!
- O q houve Pam? parece estar nervosa...
- Vou ser direta... Acho q estou grávida
Cléo fechou o livro e se levantou...



- Você, grávida? só pode estar brincando...
- Não brincaria com algo tão sério Cléo, você me conhece.
- É você tem razão, não tem senso de humor mesmo; e então? quem é o pai?
- Como assim? é claro que é o Felipe...



Pam pediu segredo até a confirmação, Cléo conhecia a fama do amigo e tentou alerta-la, mesmo parecendo ser tarde d mais....
-Pam, é melhor ter certeza... ele não é uma boa pessoa...
- Você esta com ciúmes pq ele preferiu à mim?
- Ta doida? vc vai se arrepender se for verdade
- Se é verdade porque só me contou agora? é óbvio q você esta com ciúmes, disse isso e virou as costas, indo para seu quarto...



Pam fica confusa com as palavras da Cléo e com sua mania de limpeza resolve distrair fazendo uma pequena faxina, começando pelo banheiro.
- Não tenho certeza, é melhor me distrair...



Os dias passavam e ela disfarçava seu nervosismo fingindo que nada estava acontecendo...



Alguns meses se passaram e junto a confirmação , a barriga começou a crescer. Agora ela tinha a certeza que precisava.



Assim que Felipe chegou do trabalho, ela resolveu conversar com ele. Felipe passou pela sala rápido, conversando com alguém no telefone parecia estar com pressa.


- Hei, espere, precisamos conversar.
- Oi pra você também Pam, ele disse ironicamente.




- Para de gracinhas, o assunto é sério.
- Ta, ta, ta... desembucha logo, eu marquei de sair com uns amigos, não tenho muito tempo agora.
Ele logo nota sua barriga e faz deboche.
Eh ai Pam, eu sei que você cozinha bem, mas tem que parar de comer um pouco, você esta ficando gorda, e sinceramente não ficou bonita. Esta precisando malhar um pouco. E se fosse você colocaria uma roupa que disfarçasse melhor.
Pamela olhou para ele espantada com tamanha grosseria, e disse nervosa, quase gritando.
- Não estou gorda, eu estou grávida!!!
- Ué, e eu com isso?
- Você não esta entendo? quer que eu desenhe pra você? Você é o pai.
- Não mesmo.... sai pra lá com essa conversa, sou muito novo pra ser pai, se livra disso ai, ele se virou e foi se arrumar para sair com os amigos.
- Ué, e eu com isso?
- Você não esta entendo? quer que eu desenhe pra você? Você é o pai.
- Não mesmo.... sai pra lá com essa conversa, sou muito novo pra ser pai, se livra disso ai, ele se virou e foi se arrumar para sair com os amigos.




Pamela não acreditava no que acabara de ouvir. subiu furiosa para continuar a conversa. Mas ele não quis escutar.
- Sai pra la, Tô atrasado. Vou sair pra pegar umas gatinhas por ai.
- Como assim? e eu?
- Nem vem com esse assunto. Você bateu com a cabeça? Ta doida? eu NUNCA disse que iria me casar com você, muito menos que queria ser pai.



Se você esta grávida a culpa é sua, se vira.
To indo, me esquece!
Já que não consigo me arrumar em paz vou assim mesmo.



Felipe saiu deixando Pam decepcionada e infeliz....



Cléo vê Felipe saindo com pressa e pergunta o que estava acontecendo.
- Não venha me pertubar também Cléo, tô saindo...
-Então eu vou também!
- Você quem sabe, mas não venha estragar ainda mais minha noite.



Eles foram em um famoso clube no Centro da Cidade, estava se divertindo, Felipe ja havia esquecido da discução com a Pam



Eles bebiam...



Dançavam...



E voltavam a beber...



Começaram a perder a noção dos seus atos...



Já haviam se divertido mais do que o esperado, então resolveram voltar para casa, mas é claro que Felipe não queria parar por ali....
- Vamos continuar a diversão?
Sem pensar direito na sua atitude Cléo aceita a proposta....



Pam escutou a porta fechar, ela estava sem conseguir dormir, e não pode deixar de escutar vozes...
Quando foi ao quarto de Felipe não podia acreditar em quem estava com ele...



Pam sai rapidamente, eles nem ao menos notaram sua presença...
Cléo e Felipe estão juntos? na minha cara? eu não acredito!!
Ela sobe as escadas rapidamente, sem ainda acreditar no que viu.



- E ai, ta disposto a me mostrar do que é capaz?
- Não perde por esperar... Vou tomar um banho e já volto
Ela fica esperando ele voltar deitada confortavelmente em sua cama.
Logo Felipe aparece enrolado em uma toalha



- Ta me provocando né? você esta mexendo com fogo...
- Eu sei me proteger das suas chamas, quer tentar me queimar?



Cléo nem se dava conta o mal que estaria fazendo naquele momento para sua irmã.
Os dois acabaram pegando no sono...


Somente quando acorda de manhã Cléo percebe a idiotice que fizera... Naquele momento sabia q tinha perdido a amizade da sua irmã.
Pam nunca mais iria nem querer olhar para ela.



Cléo sobe as escadas para falar com sua irmã, Pam havia acordado e estava arrumando as malas.
- O que você esta fazendo Pam?
- Não esta vendo? Vou viajar.
- Assim derrepente, o que aconteceu?
- Não se faça de desentendida... eu vi vocês juntos essa noite, cansei de ser maltratada e cansei de ser uma empregada. afinal era isso que eu era pra vocês.
- Mas Pam... foi sem querer, eu estava bebada....
- Não quero saber, não me importa. e não se preocupe, ja estou procurando uma casa para alugar.
Pam desceu as escadas furiosa, nem olhou para Felipe
- Hei, onde você vai? e o café, quem vai fazer?
Pam olhou para ele furiosa
- Se você quer café, faça!! Cansei não sou empregada nem capacho de vocês, eu tenho sentimentos embora vocês ignorem isso. Cansei! me esqueça você! Estou indo embora, você esta certo, você não tem filho mesmo, porque ele ou ela NUNCA esta ouvindo NUNCA vai saber que pessoa horrível é o pai que tem.



Pam foi logo entrando no taxi.
-Para o aeroporto, por favor!



Pam nem quis olhar para traz, iria fazer o possível para esquecer tudo o que havia sofrido e esquecer principalmente quem causou todo sofrimento...

2 comentários:

  1. Putz, gê, que sacanagem do idiota do Felipe, tomara que ele sofra em dobro. E a Cléo também, aff.
    Espero que a Pam seja muito feliz ainda com o baby!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Felipe é um idiota de marca maior... A Cléo não tem desculpas pelo q fez =/
    A Pam ta lutando pela felicidade, tomara q consiga né? ela merece *-*

    Obrigada Gê s2

    ResponderExcluir