sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Final

E com o passar dos anos lá estavam os três recomeçando suas vidas. Cada um do seu modo e do seu jeito

Cléo e Caio estavam namorando e dessa vez parece que é pra valer, mas nunca se sabe... Caio a incentivou a voltar aos estudos e ela parecia empolgada.


Sempre que possível ele estava por perto para dar uma ajuda.


Felipe estava tão feliz quanto Yasmim quando descobriram que iriam ser pais.


Marina estava ocupada demais com outras coisas para se preocupar com o que quer que fosse. Embora insistisse em afirmar que eram apenas amigos, ela não se desgrudava do Nando.


O que chamou a atenção do seu pai também, Felipe não estava gostando nada de ver sua filha grudada toda hora com o Nando


- Marina, eu posso saber o que você tem tanto que conversar com esse menino?

- Ué pai, nada de mais. Temos vários motivos q os levavam pra ficar sempre juntos. Somos da mesma idade, freqüentamos a mesma escola, temos amigos em comum.

 
 

-Eu sei de tudo isso mocinha, mas não significa que você precisa ficar grudada nele todos os dias e toda hora.


- Tenha dó pai. Vai começar de novo? Já to de saco cheio das suas reclamações. – Já estou de saída, vou me encontrar com meus amigos

 

- Volta aqui Mari... Mas já era tarde por que ela saiu deixando falando sozinho.

- Tem medo que façam com ela o que você costumava fazer com as meninas quando era mais novo Felipe?

- Só estou preocupado, ta legal?

 
 
- É o filho da Sophia, você sabe. – foram criados juntos, lembra? Eles se conhecem desde sempre, não deveria se preocupar tanto enquanto ela esta com ele.


- Pode ser, tanto faz... Continuo não gostando. – Agora tenho que ir, prometi de ir com a Yasmim ao obstetra.


Um pouco mais tarde Pedro que estava chegando do serviço foi de encontro a Pam que estava parada observando a pequena Camila brincando com seus primos Calebe e Anna sob o olhar atento de Sam e Jack.  


Ele a abraçou por trás enquanto também prestava atenção nos pequenos. – Perdida nos pensamentos?
- Sabe Pedro, nunca pensei que um dia iria ser tão feliz. Estar do lado da pessoa que amo, formar uma família e ter amigos queridos. – Quando fui morar sozinha eu pensava que nunca eu iria conseguir ser feliz novamente. – Ainda bem que estava errada.



Pedro a puxou em um abraço e olhou em seus olhos  – Obrigado por ter me deixado fazer parte da sua felicidade Pam. – Também me sinto realizado, muito mais agora, tendo certeza que você esta feliz.



3 comentários:

  1. Não creio!!
    Cléo e Caio namorando depois de anos? Milagres acontecem... OO"

    Lipeeeeeeeeeeee!!! *----*
    Saudades dele! <3

    AFF! Marina!!!! ¬¬'
    Pobre Nando... E nem vem defendendo, a culpada por eu detestar a Marina é você mesma. FATO! uu'

    Lipe e Pam conversando numa boa? OO"
    Não paro de me surpreender com o que os anos fazem...
    AHHHH!!
    Agora sei pq a Mari não presta. Filha da Pam. uu'
    É, não sou fã dela mesmo não. huunf'

    AAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
    Sam e Jack!!
    Calebe e Anna!!
    Meeeus amooooooooooooooooores!!! *---*

    Pedro é tão fofo!
    Pena que em vez de ficar paparicando a mana, resolveu ficar com a Pam. uu'

    Ameeei, Deh!
    Finalmente consegui ler, kkkkkkkkkk.
    Eee ainda não acredito que você realmente terminou essa hist! =P
    Tow esperando a próxima. uu'
    PS.: E que não demore! ÒÓ

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    queria saber pq não gosta da Pam.. o.o e a Marina nem fez nada... aushuahsuahuhs

    Nem eu acredito q terminei isso..xD

    Ja comecei outra.. com o TS3 *sins



    Bjoos te amo doida!!

    ResponderExcluir
  3. Pam... Nha, só não gosto e pronto. uu'
    Marina respondeu o Lipe, precisa de mais motivos? Ahhhh, claro que isso jamais estaria relacionado às doideiras que você ficava me contando dela. ¬¬'

    E vai ter que me aturar lendo e comentando!! Muahahhaha!

    Kiiss, baby!

    ResponderExcluir