domingo, 27 de junho de 2010

X

Durante a cerimônia era quase impossível de acreditar que Felipe estava casando, Era estranho para uma pessoa em particular que estava presente na festa aquilo estar acontecendo... A dez anos atrás ela sonhou estar no altar com ele, e ele simplesmente destruiu seus sonhos com uma facilidade quase monstruosa. Agora ela já estava casada com um homem maravilhoso, isso não importava mais e Felipe ali se casando com Yasmim, ela realmente deve ser muito especial para ter conseguido com que ele mudasse tão radicalmente.


Foi uma cerimônia praticamente simbólica apenas para as trocas de alianças, já que eles se casaram oficialmente pela manhã no cartório da cidade, mas nem por isso menos bonita. Eles trocaram as alianças perante os amigos e estavam emocionados.


-Durante a festa as três ainda tinham assunto como se não conversassem há anos. Incrível como tinham tanto para conversar. Sophia continuava fazendo birra por ter sido segundo ela “a excluída” da turma.


- Pelo amor de Deus Sam.. Conta logo pra ela, ou ela vai nos enlouquecer...
- Contar o que? Ah quem maravilha além de tudo agora as comadres andam de segredinhos.
- Como você é infantil Sophia, só estava te torturando um pouco antes de te falar que ontem depois que nós saímos da casa da Min eu fui pra casa e o Jack estava aflito para que chegasse logo. O médico ligou dizendo que havia um erro no meu exame.


- Quer contar logo? – ou estão afim de que eu enfarte e caia dura aqui no chão no meio da festa?
- Começou o drama... Conta logo antes que ela caia dura mesmo e estrague meu casamento.


- Ta bom, ta bom... Você sabe estragar o suspense sua chata.... Então o médico disse q não estou grávida de um, mas de dois bebes. – Então vou ter dó de você e você será a madrinha do outro.
- Dois bebes? E eu serei a madrinha? Jura? Vou ser melhor madrinha que essa doida da Yasmim, pode ter certeza....
- Isso é o que vamos ver.... - Yasmim disse em tom de descaso.

Um comentário:

  1. Deh, as fotos estão lindas... *---*
    Lipe se casando é mesmo algo inacreditável. oo'
    Eu quero esse ruivolindodemorrer, comofas? çç'
    Nem vou comentar sobre quem a Sophia me lembra, oh mulher do contra, kkkkkkkkkkkkk.
    Sam tá grávida de doiiiiiiiis!! uhuhuhuhuuhu!
    Com esse pai, os bebês só poderão ser lindoos e apaixonantes, ai aiii... *----*
    Duas madrinhas disputando quem é a melhor? Huum, se a Sam já não fosse doida eu diria que iria ficar, kkkkkkkkkkkk.
    Amooooo e quero mais. uu'

    ResponderExcluir